domingo, 21 de novembro de 2010

Essa foi minha semana de provas na faculdade, a coisa foi tensa.


E só escrevendo aqui pra extravasar toda tensão, num quero nem ver minha nota.
Na verdade quero sim, auhsu, primeiro ano de faculdade que já esta acabando.
A nota de TGA ( Teoria geral da administração) , já saiu tirei 10*-* , mais a que me assusta é a nota de contabilidade.
Como o tempo passa rápido, meu deus, realmente o tempo não pára, eu sinto isso, eu percebo isso. Hoje eu estou pensando em fazer alguma coisa, sonhando com aquela viagem que esta marcada pra daqui a um mês, não demora muito , como se fosse um piscar de olhos e eu já estou com as fotos da viagem, que foi só o que restou,  além das lembranças é claro.


Tempo senhor do universo.
O tempo é rei.

Por : Alan Farias*

Nenhum comentário:

Postar um comentário